Curso de Piloto Particular de Avião n.º 02/2017 – Jorge Telhada Simões

Curso de Piloto Particular de Avião n.º 02/2017 – Jorge Telhada Simões

– A ABERTURA DO CURSO ESTÁ AGENDADA PARA O DIA 16.10.2017, ACEITANDO-SE INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 12.10.2017 –

CURSO PPL (A) N.º 02/2017 – JORGE TELHADA SIMÕES

CURSO DE PILOTO PARTICULAR DE AVIÃO

O CURSO DE PILOTO PARTICULAR DE AVIÃO (PRIVATE PILOT LICENCE – PPL), MINISTRADO NA ESCOLA DE PILOTAGEM DO AERO CLUB DE PORTUGAL (EP-AeCP), MANTÉM A QUALIDADE E INOVAÇÃO COM A REFORMULAÇÃO INICIADA EM 2014 COM A FINALIDADE DE PROPORCIONAR AO ALUNO A FREQUÊNCIA DE UM CURSO ORGANIZADO EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS EASA (EUROPEAN AVIATION SAFETY AGENCY) E RECONHECIDO PELA ANAC (AUTORIDADE NACIONAL DA AVIAÇÃO CIVIL). ESTES ORGANISMOS SÃO, RESPECTIVAMENTE, A AUTORIDADE AERONÁUTICA A NÍVEL EUROPEU E A AUTORIDADE AERONÁUTICA NACIONAL. 

CONSEQUENTEMENTE, É COM BASTANTE AGRADO QUE O AERO CLUB DE PORTUGAL REITERA A QUALIDADE INOVADORA DA FORMA COMO ESTE CURSO FOI ORGANIZADO COM ESPECIAL ÊNFASE NA ÁREA DA SEGURANÇA ASSOCIADA À QUALIDADE DOS ENSINAMENTOS RESPEITANTES ÀS COMPONENTES TEÓRICA E PRÁTICA. 

O ENSINO, QUER DA COMPONENTE TEÓRICA, QUER DA PRÁTICA, É MINISTRADO POR INSTRUTORES DE RECONHECIDA EXPERIÊNCIA CONSOLIDADA AO LONGO DAS SUAS CARREIRAS PROFISSIONAIS, CERTIFICADOS PELA ANAC E DOTADOS COM CONHECIMENTOS ADEQUADOS À FORMAÇÃO AERONÁUTICA NAS DIVERSAS VERTENTES DO CURSO. 

SEGUINDO A TRADIÇÃO ESTE NOVO CURSO TERÁ COMO PATRONO O COMANDANTE JORGE TELHADA SIMÕES, ANTIGO DIRECTOR DE INSTRUÇÃO DESTA INSTITUIÇÃO.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, DESIGNADAMENTE DE ESTRUTURA DO CURSO, DURAÇÃO E CUSTOS, POR FAVOR CONTACTAR OS SERVIÇOS DA SEDE, ATRAVÉS DOS TELEFONES  21 840 53 17 OU ATRAVÉS DO E-MAIL: secretariado@aecp.pt

Notícias

AeCP no Facebook

Espaço aos associados (e terceiros) VENDA DE AERONAVES Mais informação e imagens disponíveis em: http://www.aecp.pt/venda-de-aeronaves/ Veja..

5 likes, 0 comments2 days ago

A não perder! Novas Conferências do Instituto Bartolomeu de Gusmão – Sociedade Histórica da Independência de Portugal – Subordinadas ao..

6 likes, 1 comments2 days ago

14 likes, 3 comments4 days ago