Núcleo Museológico do AeCP

Núcleo Museológico do AeCP

Núcleo Museológico AeCP - Newsletter 01-04-2016

Encontram-se na recta final os trabalhos de conclusão da primeira fase (Sala de Memórias) do Núcleo Museológico do AeCP.

A sua inauguração e abertura ao público encontra-se perspectivada para Dezembro do corrente ano, estando neste momento a ser montada a exposição permanente.

Ao mesmo tempo, estão a ser desenvolvidos os trabalhos da segunda fase (Sala dos Pioneiros da Aviação), através da adaptação da antiga Sala da Direcção, permitindo o aumento da área expositiva e a criação de outras valências.

Relembramos que todos os donativos em numerário ou em espécie beneficiam do estatuto do Mecenato Cultural, tendo já sido objecto de Declaração de Interesse Cultural para os anos de 2014-2015 (Declaração do então Secretário de Estado da Cultura) e agora para o ano de 2016 (Declaração do Ministro da Cultura), englobando, desse modo, todos os donativos já recebidos e a receber para este fim.

Para donativos genéricos da 1.ª ou da 2.ª Fase ou para apadrinhamento do restauro/conservação de Taças e Troféus (81% de apadrinhamentos) (http://www.aecp.pt/campanha-de-apadrinhamento-de-tacas-e-trofeus/) ou de Medalhas e outras Peças Artísticas (23,50% de apadrinhamentos) (http://www.aecp.pt/campanha-de-apadrinhamento-de-medalhas-e-outras-pecas/) basta que entre em contacto com o secretariado através dos telefones 21 847 25 79 / 21 840 53 17 ou do endereço electrónicomail@aecp.pt .

Uma Colecção, Muitos Mecenas!

Apoie / Apadrinhe esta Causa!

AeCP/ CDHP

Notícias

AeCP no Facebook

Abrace o Club, volte a voar connosco! Campanha de Recuperação de Sócios Sabia que se encontra a decorrer uma campanha de recuperação de..

7 likes, 0 comments4 days ago

Gostava de oferecer a alguém uma prenda especial e diferente? Dê a experimentar o programa PILOTO POR UM DIA! Para mais informação consulte..

13 likes, 1 comments2 weeks ago

Campanha de novos de sócios Encontra-se a decorrer uma campanha para novos sócios, especialmente direccionada para militares da FAP, trabalhadores..

7 likes, 0 comments3 weeks ago